Um foi preso na escola e outro em casa

A Polícia Civil de prendeu em flagrante dois suspeitos de participação em esquema de falsificação de carteirinhas para estudantes secundaristas em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (28). Um dos autores foi preso em flagrante no Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima (Cepef), e o segundo apontado como o ‘cabeça', foi encontrado em casa, na região central.

Na escola, onde um dos envolvidos foi detido em flagrante, o suspeito afirmou à polícia que o responsável pelas falsificações estaria em casa. Os agentes se deslocaram até a residência e o prenderam. 

Na casa, os policiais do SIG/DPC (Setor de Investigações Gerais do Departamento de Polícia da Capital) encontraram dezenas de carteirinhas, prontas para serem entregues.

Os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

O caso foi recebido pelo delegado Mário Donizete e representantes da UCE (União Campo-grandense de Estudantes). O delegado ouve os dois representantes da entidade e os dois suspeitos, durante a tarde desta teça-feira (28).

(Texto alterado às 15h05 para acréscimo de informações).