Armas e quase 1,5 mil munições estavam na casa de PM preso
Operação aconteceu na Capital e em Nova Alvorada do Sul
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Operação aconteceu na Capital e em Nova Alvorada do Sul
Dois revólveres e 1.432 munições foram encontradas na casa do sargento da Polícia Militar, preso em flagrante nesta quinta-feira (21) em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. A prisão aconteceu durante uma operação da corregedoria, que cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e ainda encontrou outras 57 munições na casa de militar da Capital.
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, a ação da corregedoria aconteceu nas duas cidades de Mato Grosso do Sul para cumprir mandados de busca e apreensão em quatro residência, três delas de militares e um na casa de um cidadão civil. As diligências seriam desfecho a processos conduzidos pela corporação, mas detalhes das investigações não foram repassados a imprensa.
Em Nova Alvorada, na casa do sargento, foram encontrados um revólver calibre 38 e um Magnum 941, além de 1.432 munições. Foram apreendidas: 57 munições de calibre 380, 945 munições de calibre 22, 5 munições de calibre 762, 52 munições de 12, algumas munições de calibres 357 e 556, 10 munições de calibre 20, 5 munições de calibre 32, 242 munições de calibre 38, 116 munições de calibre .40.
Conforme apurado pelo Midiamax, o sargento estaria vivendo em uma propriedade de alto padrão e acabou preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ainda no município, os policiais prenderam um homem, que não teve o nome divulgado, por uso de documento falso.
O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça federal e no momento da prisão apresentou o documento falso. Assim como o sargento, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Na Capital, as equipes da corregedoria apreenderam dois carregadores de pistola 765 e 57 munições de diversos calibres – 31 delas de calibre 32, quatro munições de calibre 22 e outras 22 de calibre 25 – na residência de um policial militar. O suspeito, morador do Jardim Noroeste, não foi encontrado pela polícia. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.