Após ‘furtos em série’ na Capital, ladrões são presos em telhado

Tentavam fugir
| 26/04/2017
- 14:12
Após ‘furtos em série’ na Capital, ladrões são presos em telhado

Tentavam fugir

Josimar da Luz Santos e Eduardo de Amorim da Silva, ambos de 29 anos, foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (26), por furtarem uma residência no Tiradentes. Eles foram detidos em cima do telhado de outra casa, quando tentavam fugir, e revelaram uma série de furtos que cometeram nos últimos dias.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais do Gecam (Grupamento Especializado Com o Apoio de Motocicletas) foram acionados com outra equipe policial para irem até o Tiradentes, onde tinha ocorrido um . No local, os militares encontraram vários moradores na rua, vizinhos das vítimas.

As testemunhas apontaram para onde os bandidos tinham fugido e eles foram encontrados em cima do telhado de uma residência na Rua Brasilândia, após terem pulado muros de outras casas na fuga. Eles ainda tentaram se desfazer de alguns objetos no telhado, um porta-joias com correntes e brincos, mas os pertences foram apreendidos.

Para furtarem a residência, os ladrões arrombaram o portão, a porta dos fundos e também a porta da frente para fugirem. Presos em flagrante, eles confessaram que também furtaram uma farmácia na madrugada de terça-feira (25) e foram identificados pelas imagens das câmeras de segurança. Eles ainda revelaram um furto a uma loja de cosméticos na semana passada.

A dupla ainda informou com quem deixava os produtos furtados, mas o receptador não foi localizado. O caso foi registrado na delegacia como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, pelo concurso de pessoas e majorado, se praticado durante o repouso noturno.

Veja também

Últimas notícias