Polícia

Após briga de bar, homem é encontrado morto com 25 facadas

Corpo foi encontrado por empresário 

Clayton Neves Publicado em 14/08/2017, às 00h51

None

Corpo foi encontrado por empresário 

Depois de se envolver em uma briga de bar na noite deste sábado (12), José Bonfim Reis Mendes Martins, de 35 anos, foi encontrado morto com pelo menos 25 golpes de faca na tarde deste domingo (13), em Rio Verde, distante 194 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir a uma residência no Bairro Jardim José Antônio, que pertence ao dono de um bar que fica ao lado do local. Lá, os militares encontraram o corpo de José caído na sala da casa.

Testemunhas disseram aos policiais que na noite anterior, a vítima foi até o bar e pediu para passar a noite na residência do proprietário pois teria chegado de viagem e não tinha onde ficar. Momentos depois, ele teria se envolvido em uma briga em um outro bar da região.

Por causa do desentendimento, José teria sido encaminhado à Delegacia de Polícia do município onde foi registrado uma ocorrência por ameaça e injúria contra ele. Depois de liberado, ele teria retornado à residência do empresário que teria concedido abrigo a ele.  

Em depoimento, o proprietário do bar contou que pela manhã, encontrou o corpo da vítima caído na sala de sua residência. Equipe médica foi acionada, porém José já estava sem vida. Análise da perícia constatou que ele foi morto com pelo menos 25 facadas.

O caso foi registrado como homicídio simples e a polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax