Invadiu o apartamento pela sacada

Ao acordar durante a madrugada deste sábado (3), uma moradora da cidade de distante 338 quilômetros de Campo Grande levou um susto ao ver parado ao lado de sua cama um homem de 30 anos.

A moradora estava dormindo quando por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (3), ela despertou e flagrou um homem parado ao lado de sua cama, ele seria vizinho da vítima. Ela levantou e o puxou pelo braço para expulsá-lo de seu apartamento.

Achando que a porta estava aberta percebeu que estava trancada momento em que notou que o autor teria invadido o imóvel pulando a sacada. Dias antes da invasão, a moradora achou embaixo de sua porta um bilhete que dizia, “Estou muito afim de você, mas estou com vergonha”.Após bilhete embaixo da porta, mulher acorda com estranho ao seu lado

O bilhete seria do invasor. Ele disse que tinha saído para beber com uns amigos e ao voltar não se lembra de como chegou ao apartamento da mulher. Na delegacia, ela manifestou o desejo de representar criminalmente contra o vizinho.