Autor bateu a cabeça da mulher na porta 

Uma mulher de 44 anos procurou a polícia de na noite desta terça-feira (19), depois de ser agredida pelo marido com quem é casada há 8 anos. Depois de bater vítima, o autor ameaçou estuprar a enteada de 17 anos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, após discussão, o agressor, de 37 anos, atacou a esposa com socos e bateu a cabeça da mulher contra uma porta. Com a mulher ferida, o autor disse que iria estuprar a enteada.

Equipe da Polícia Militar foi acionada e socorreu  a mulher que apresentava escoriações no rosto e reclamava de dores de cabeça. O agressor não foi encontrado.Após agredir a esposa, homem ameaça estuprar enteada adolescente

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e na delegacia do município.

Violência doméstica

A violência contra a mulher é crime e pode ser denunciada através do ‘Ligue 180'. Em dezembro de 2015, um levantamento feito pela Central de Atendimento à Mulher apontou que, das mais de 4 milhões de vítimas que fizeram denúncias, Campo Grande foi a Capital em que houve maior taxa de relatos de violência (227,53 relatos por 100 mil mulheres).