Após 2 horas de negociação, grávida é resgatada pelo Bope e Bombeiros

Estava ameaçando se matar com uma faca
| 26/05/2017
- 18:12
Após 2 horas de negociação, grávida é resgatada pelo Bope e Bombeiros

Estava ameaçando se matar com uma faca

Após duas horas de negociação com o Bope (Batalhão de Operações Policias Especiais), uma grávida de 7 meses  que ameaçava se matar com uma faca foi convencida a sair da residência, no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

A jovem de 22 anos estava na residência com sua mãe quando por volta das 6h30 ela teria tido um surto e se trancado no banheiro da casa com uma faca ameaçando se matar. Em seguida a mãe acionou a polícia.

 

Foram deslocados para o local, quatro viaturas da Polícia Militar, três do Corpo de Bombeiros, uma viatura do Batalhão de Choque e uma do Bope, que iniciou as negociações com a jovem.

De acordo com informações da polícia, a jovem estaria com problemas no relacionamento, e teria tentado tirar a própria vida. O companheiro da grávida não estava na residência. A quadra onde está localizado o imóvel foi parcialmente interditada.Após 2 horas de negociação, grávida é resgatada pelo Bope e Bombeiros

 

Ela foi retirada da residência e levada pelo Corpo de Bombeiros para o Caps (Centro de Atenção Psicossocial) do Vila Almeida.

Veja também

Veículo era conduzido por uma mulher, de 44 anos, que transportava quase 170 quilos de mechas de cabelo humano

Últimas notícias