Polícia

Após 2 dias, mulher reaparece e diz que sumiu para ‘conseguir separar’

Ela passa bem e já se explicou na polícia

Midiamax Publicado em 07/06/2017, às 20h14

None

Ela passa bem e já se explicou na polícia

A funcionária de uma farmácia de Campo Grande Keli Cristina dos Santos, de 38 anos, se apresentou à Polícia Civil, nesta quarta-feira (7), dois dias após desaparecer do estacionamento de um mercado. A mulher passa bem, mas revelou em depoimento que usou o sumiço para conseguir se separar do marido.

A princípio, a família suspeitava de sequestro, já que a mulher desapareceu depois de ir ao supermercado Comper da Avenida Euller de Azevedo em Campo Grande. No estaciomento, o marido de Keli, Alaor Lemes, de 36 anos encontrou o carro da esposa, um Fiat Doblô, aberto e com a chave próxima ao pneu.

Após 2 dias, mulher reaparece e diz que sumiu para 'conseguir separar'

ela havia entrado sem saber em grupo de aliciamento sexual no Facebook.

Nesta tarde, Keli não revelou mais detalhes de como foi parar em uma cidade do interior, apenas que o desaparecimento foi uma forma de conseguir se separar do marido.

Ao Jornal Midiamax, o marido disse que está feliz por ela estar bem, mas acredita que a decisão da esposa foi tomada após conselhos recebidos no Facebook. Ele também disse que a mulher já está voltando para Campo Grabnde, pois deseja ficar com os filhos.

Jornal Midiamax