Aos 84 anos, ‘carniceiro’ é procurado por matar ao lado do filho, ‘boiadeiro’

‘Carniceiro’ já teria passagens por homicídio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

‘Carniceiro’ já teria passagens por homicídio

Edson da Silveira, de 84 anos, conhecido na região do Jardim São Conrado como ‘Carniceiro’, é procurado pela polícia desde a manhã de domingo (22). Ele é suspeito de ter participação no homicídio de Lourivaldo Rojas, de 32 anos, encontrado morto na frente de uma casa, com ferimento profundo no tórax.

De acordo com a polícia, Edson é pai de Celso, o ‘Boiadeiro’, preso preventivamente no dia do crime. Na delegacia, o filho chegou a dizer em depoimento que o pai já tem outros homicídios ‘nas costas’. A polícia não confirmou a informação e ‘Carniceiro’ é procurado, apontado como principal suspeito de cometer o crime.

Também segundo o relato de Celso, ele não teve envolvimento com o homicídio. No entanto, ele foi detido porque as roupas que vestia no dia em que a vítima foi encontrada morta, tinha manchas de sangue. Ele dizia frases desconexas e não soube explicar o motivo das manchas na roupa, portanto foi levado para a delegacia.

Relembre o caso

Lourivaldo foi encontrado caído na frente de uma casa por moradores do Jardim São Conrado. Equipes policiais foram acionadas e a Perícia constatou que ele tinha um ferimento profundo no tórax, provocado por um punhal.

No local, o delegado Tiago Macedo percebeu que Celso, o ‘Boiadeiro’, estava agitado e dizendo várias frases sem sentido, portanto o interrogou. O delegado viu as manchas de sangue na roupa do homem e o levou para a delegacia, onde determinou a prisão preventiva do suspeito.

A princípio o homicídio teria sido motivado por questões relacionadas a uso e venda de drogas, mas o caso segue em investigação.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados