Ao ver mãe ser agredida por namorado, criança corre para pedir socorro

A menina procurou a PM

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A menina procurou a PM

Uma mulher de 36 anos foi socorrida pela Polícia Militar depois de ser agredida pelo namorado, de 32 anos, em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. O suspeito acabou preso em flagrante após um das filhas da mulher presenciar o crime e correr para pedir ajuda.

O caso, segundo o boletim de ocorrência, aconteceu na manhã deste domingo (12). Para a polícia, a vítima contou que namora o autor a cerca de um mês e que nesta manhã começou a ser agredida na frente das duas filhas. A mulher explicou que o suspeito chegou a sua casa por volta das 10h30 visivelmente embriagado e sem motivo iniciou a violência.

Vendo a mãe ser agredida, uma das meninas, que não teve a idade relevada, correu para pedir ajuda e encontrou uma viatura da Polícia Militar fazendo rondas pela região. Ela avisou sobre o crime e os militares conseguiram prender o suspeito em flagrante.

Durante a prisão, o homem chegou a ameaçar a namorada. Mesmo na frente dos policiais o suspeito afirmou que se fosse mataria a mulher assim que saísse na cadeia. A vítima que sofreu um corte na boca foi levada para a Santa Casa da cidade, onde fez exame de corpo de delito. O coso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência domestica) e ameaça. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados