Foram levados R$ 700

O dono de um supermercado passou por momento de tensão na noite desta sexta-feira (11) quando fechava seu estabelecimento comercial. O mercado foi invadido por uma dupla armada e o homem de 51 anos obrigado a deitar no chão durante o assalto.

O roubo aconteceu na cidade de distante 225 quilômetros de Campo Grande. O proprietário do local estava fechando as portas por volta das 20 horas quando um dos bandidos colocou o pé impedindo o fechamento da porta.

Ele obrigou a vítima a deitar no chão quando passou a revista-lo roubando dois aparelhos celulares, sendo um iPhone. Do caixa do mercado, os ladrões levaram o valor de R$ 700. Eles fugiram em seguida. Através do rastreamento do iPhone a polícia conseguiu localizar o aparelho abandonado em um terreno baldio.Ao fechar mercado, dono é rendido por dupla que rouba iPhone e dinheiro

Os autores não foram localizados pela polícia. De acordo com a vítima, um dos bandidos era moreno, tinha aproximadamente 1,85 de altura e cabelos crespos. Já o outro era magro, moreno, tinha aproximadamente 1,65 e de cabelos curtos.