Liderança de aldeia apresentou suspeito, que negou a autoria

Antes de matar ​Elielton Machado Marques, 20 anos, na madrugada deste domingo (6) o suspeito teria pedido ajuda à vítima para pilotar uma motocicleta. Vítima foi encontrada morta pela manhã, com vários golpes de facão, na aldeia Jaguapiru, em , a 235 km de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe de Elielton informou que no início da noite de ontem, sábado (5), suspeito teria ido até a casa de seu filho e o atacado com uma faca.  Elielton teria empurrado o agressor e retirado a faca de sua mão.

Suspeito foi embora, mas retornou horas depois dizendo que estava embriagado e que precisava de ajuda para pilotar sua motocicleta. Elielton, então, saiu para levar o suspeito e não retornou mais.

Na madrugada, uma testemunha ouviu um grito de socorro abriu a janela pensando que era seu filho, mas somente pode ver um homem caindo ao solo e outras pessoas se afastando em direção à casa onde ocorria uma festa.

Durante perícia, uma liderança apresentou o suspeito do , que negou a autoria.

Antes de matar jovem com facão, suspeito teria pedido ajuda para pilotar moto

Caso

Elielton Machado Marques, 22 anos, morador na aldeia Jaguapiru, em Dourados, a 235 km de Campo Grande, foi encontrado morto neste domingo (06) com golpes de facão pelo corpo. Rapaz teria ido a uma festa e suspeito do crime já está preso.