Polícia

Antes de levar criança de 7 meses, sequestradora pegou outro bebê

Presa em flagrante, ela será ouvida pela polícia 

Clayton Neves Publicado em 24/11/2017, às 19h01

None

Presa em flagrante, ela será ouvida pela polícia 

Antes de sequestrar um menino de 7 meses na manhã desta sexta-feira (24), na Vila Belo Horizonte, em Campo Grande, uma jovem de 21 anos tentou levar um bebê de 4 meses. Ela foi presa em flagrante por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações).  

Segundo informações da polícia, na noite de quinta-feira (23) a mulher teria pegado a criança de 4 meses, porém a devolveu para a família em seguida. Não foram repassados mais informações do caso que foi registrado como subtração de incapaz.

Pela manhã, a autora sequestrou um recém-nascido de 7 meses. Ela é conhecida da família e mentiu para a cuidadora da criança dizendo que tinha permissão da mãe para levar o bebê. O recém-nascido foi encontrado horas depois com a jovem no Bairro Vila Jacy. Ela foi presa em flagrante a criança passa bem.Antes de levar criança de 7 meses, sequestradora pegou outro bebê

Autora e testemunhas serão ouvidas pela delegada  delegada Marília de Brito, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o caso será investigado.

Jornal Midiamax