Agiota que matou pedreiro leva tiro no rosto, é perseguido e foge ferido
Vítima cumpre pena por homicídio
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vítima cumpre pena por homicídio
Na tarde deste domingo (1º) Manoel Teodoro, de 60 anos, foi alvo de tentativa de homicídio por um desconhecido, na cidade de Coxim distante 253 quilômetros de Campo Grande. Ele cumpria pena por homicídio, em 2010.
Manoel caminhava pela Avenida Virginia Ferreira quando foi surpreendido por um desconhecido em um veículo Volkswagen Golf, de cor vermelha, que efetuou disparos atingindo o rosto da vítima.
Ferido, Manoel fugiu e foi perseguido, mas o motorista não conseguiu atropelá-lo. Ele correu até a casa de um amigo para pedir socorro, sendo levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Ainda de acordo com o site Edição de Notícias, Manoel foi trazido para a Santa Casa da Capital e o estado de saúde é considerado grave.
Relembre o caso
O crime aconteceu no dia 30 de dezembro de 2010 na rua Alagoas em Coxim (243 km de Campo Grande). De acordo com a polícia, Manoel chegou na casa em construção e notou a ausência de Carlos, que chegou posteriormente, momento em que começaram a discutir.
A motivação do crime, segundo a polícia, pode ter sido causado por dívida de agiotagem e por um suposto caso de Manoel com a mulher da vítima. O autor nega e conta que o pedreiro foi quem chegou exaltado e armado.
Segundo Manoel, o atrito foi gerado pelos pagamentos que já foram feitos pela execução da obra, contudo, o pedreiro estaria “atrasando” a empreitada.
Manoel desferiu cinco tiros com uma arma calibre 38, sendo que quatro acertaram a vítima. De acordo com testemunhas Manoel já estava armado, já o autor conta que o pedreiro chegou armado e ele conseguiu desarmá-lo.
Teodoro foi preso com R$ 5.820,00 no momento em que saia de um restaurante na avenida Mato Grosso próximo a avenida Ceará. A caminhonete Hilux em que estava também foi apreendida. A polícia acredita que o valor é proveniente de agiotagem, já que Teodoro possui passagem pelo crime.
O dinheiro que será depositado em uma conta do Fórum de Coxim só poderá ser retirado caso Manoel comprove a origem. O agiota hospedou-se em Campo Grande com o nome falso de Marco Antônio.
Ele disse à imprensa que se apresentaria nesta sexta-feira (6) na Polícia Civil de Coxim.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
MS é alvo de operação que prende 28 integrantes de ‘grupo de extermínio’ que filmava execuções
As cidades de Campo Grande e Cassilândia foram alvos da 3ª fase da Operação Pax nesta quarta-feira (11)
MS registra mais de 16 mil casos de dengue em 2024
Foram confirmados 32 casos de óbito em decorrência da dengue
Como Escolher a Empresa Ideal para Realizar o Laudo de SPDA: Um Guia Completo
O Laudo de SPDA é um documento essencial para garantir a segurança de instalações contra descargas atmosféricas, ou seja, contra os raios. Ele é necessário para verificar e certificar que o Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) de uma edificação está em conformidade com as normas vigentes, como a NBR 5419. Com isso, é…
Homem sofre infarto enquanto corria em esteira de academia no bairro São Francisco
Vítima foi reanimada por equipe do Samu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.