Adolescente que atirou na cabeça de ‘rival’ é apreendido após completar 18

Justiça acatou pedido de internação
| 18/04/2017
- 00:58
Adolescente que atirou na cabeça de ‘rival’ é apreendido após completar 18

Justiça acatou pedido de internação

O adolescente de 17 anos que há um mês atirou contra a cabeça do ‘rival’ de 16 anos, foi apreendido no último sábado (15), durante cumprimento de mandado da PM (Polícia Militar). O crime em frente a uma conveniência em São Gabriel do Oeste, a 133 km de Campo Grande, e o suspeito completou 18 anos, dias depois do fato.

Dois dias depois de atirar contra o adolescente de 16 anos, o suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia Civil, acompanhado da mãe, foi ouvido e liberado.

Porém, o delegado havia pedido sua internação, que foi acatado pelo poder Judiciário. Após prisão, no sábado, o jovem permanece detido nas celas da Delegacia de Polícia Civil a disposição da Justiça.

Durante o cumprimento do mandado de internação, o jovem ainda teria realizado diversas ameaças de morte e agredido um soldado da Polícia Militar.

Motivação

Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente contou que após ter sido agredido pela vítima numa briga generalizada ocorrida em mês anterior ao crime, comprou uma garrucha calibre 22, em Rio Verde.

No dia do crime, estava com a arma na cintura e só atirou contra o rival, porque o jovem estaria rindo dele.

Assista ao vídeo do crime:

Crime

O disparo ocorreu quando a vítima e a namorada estavam na frente da conveniência. O suspeito chegou, sacou uma arma e efetuou um disparo que atingiu a vítima na região da cabeça, em seguida ainda deu um chute na vítima.

A namorada do adolescente atingido entrou na frente do autor empurrando o mesmo, que saiu do local. A vítima saiu em busca de socorro, sendo encaminhado para o hospital municipal e em seguida à Campo Grande.

Veja também

Foi feito pedido de prisão preventiva e motorista ainda está preso na Deam

Últimas notícias