Adolescente desaparece e família desconfia de fuga com namorado

Pai já procurou a polícia
| 02/04/2017
- 17:39
Adolescente desaparece e família desconfia de fuga com namorado

Pai já procurou a polícia

Luana Karen Pedroso Melgarejo, 14, está desaparecida desde sexta-feira (31). Ela namora outro adolescente, e a família desconfia que os dois tenham fugido de Campo Grande. Quem relata a situação é o pai de Luana, o metelúrgico Reginaldo Aparecido Melgarejo, 41.

Reginaldo vive com a filha e com a esposa no bairro Nova Lima. Luana namora o adolescente há cerca de 5 meses, de acordo com o pai. Ela havia dormido nos últimos dois dias na casa do namorado. Na sexta-feira durante a tarde ele pegou uma motocicleta emprestada de um amigo, e a família de Luana desconfia que os dois tenham fugido no veículo.

Reginaldo contou que o adolescente não é violento, mas que é usuário de drogas. Os pais do menino, de acordo com ele, mudaram de Campo Grande para Nova Alvorada do Sul. Deixado sozinho na casa, ele teria alugado a residência. Reginaldo desconfia que os dois fugiram com o dinheiro do aluguel e com a moto.

“Olha, ele é usuário e a gente estava tentando separar, mas é difícil, sabe como é adolescente. Os pais dele mudaram, foram pra Nova Alvorada, ele ficou na casa. Aí minha filha pediu para ficar dois e eu deixei”, contou o pai.

Reginaldo registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de pronto atendimento comunitário) do centro, no sábado (2).

Quem tiver qualquer pista sobre o paradeiro dos dois pode acionar a família pelos números (67) 9 9245-2511 ou (67) 9 9245-1100.

Veja também

Um motociclista ainda não identificado morreu em um acidente na Avenida Guaicurus em Dourados na...

Últimas notícias