Acidente em pista de motocross mata jovem de 18 anos

Rapaz treinava quando colidiu em cerca
| 24/01/2017
- 01:10
Acidente em pista de motocross mata jovem de 18 anos

Rapaz treinava quando colidiu em cerca

Um acidente de moto em uma pista de motocross na MS-156 matou Wallisson da Silva Marques, de 18 anos, na tarde desta segunda-feira (23). O rapaz treinava no local quando colidiu na fita da pista e nos arames. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao chegar ao hospital de Itaporã.

De acordo com o site Itaporã News, o rapaz foi até a pista, que fica próximo ao município de Montese, a 221 quilômetros de Campo Grande, com um grupo de amigos para treinar. Já perto da hora de ir embora, em circunstâncias a serem apuradas, Wallisson perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra a fita e os arames na margem da pista.

Com o impacto, os arames se romperam e bateram no pescoço do jovem. Amigos do rapaz o socorreram e o levaram de carro para o Hospital Municipal de Itaporã. No caminho, o motociclista se relatava que estava com falta de ar e minutos depois de chegar à unidade, não resistiu aos ferimentos.

Wallisson é filho de um empresário da cidade, que após saber da morte foi até a Delegacia de Polícia Civil registrar o caso, tratado pela polícia como morte a esclarecer. Exames de corpo de delito para apurar a causa da morte do rapaz também foram pedidos pelo delegado Guilherme Carvalho Rocha, que vai coordenar as investigações. 

Veja também

Jovem de 18 anos foi preso com 19 quilos de maconha e uma pistola em...

Últimas notícias