Eles tiveram documentos e celulares levados

Por volta das 5h30 deste domingo (24), homem de 30 anos e mulher, de 35 anos, foram vítimas de assalto na Rua Cassim Contar, no Los Angeles, região sul da Capital. Segundo as vítimas, elas foram abordadas por cinco adolescentes armados, que cometeram o .

Consta no boletim de ocorrência que o casal voltava de uma festa, na casa de amigos, quando foi abordado por cinco suspeitos, todos aparentando serem adolescentes. Ainda de acordo com as vítimas, todos os jovens estavam armados, mas elas não souberam informar se eram simulacros, mas todas as armas aparentavam ser pistolas.

Conforme relato do homem, de 30 anos, e da mulher, de 35, eles foram abordados por dois adolescentes, que estavam de bicicleta e, em seguida, os outros três jovens chegaram. Segundo informações do registro policial, os cinco adolescentes usavam casacos de frio, tocas, bermudas e bonés e fugiram com os documentos e celulares das vítimas em direção ao Parque do Lageado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como roubo majorado pelo emprego de e pelo concurso de pessoas.