‘Você não presta’: marido esfaqueia mulher na frente da enteada por ciúmes

Menina gritou por socorro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Menina gritou por socorro

Na noite de sábado (19), mulher de 29 anos foi vítima de tentativa de homicídio pelo marido, de 43 anos. Vizinhos arrombaram o portão da casa após a filha ver a mulher ser esfaqueada pelo padrasto e gritar por socorro. O crime ocorreu em Ponta Porã, a 346 quilômetros da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20 horas a Polícia Militar foi acionada para ir até a casa da vítima. Segundo relato da mulher de 29 anos, o marido teria ficado bravo com ela e tentou matá-la a facadas. Conforme a vítima, o ex-marido foi até a casa da vizinha pedindo para ver as filhas que tem em comum com a mulher e, quando o marido, de 43 anos, ficou sabendo, teria ficado violento.

A vítima conta que o atual marido estava embriagado e a ameaçou dizendo “Você não presta, fica defendendo seu ex-marido! Se você não for minha, não vai ser de mais ninguém!”. Após as ameaças, ele pegou uma faca de cozinha e golpeou a mulher, que foi atingida na boca, pescoço e tórax.

A filha da vítima, que presenciou o ocorrido, gritou por socorro e vizinhos derrubaram o portão da casa, momento em que o homem parou de agredir a vítima, pulou o muro e fugiu. A mulher foi levada para o Hospital Regional pelos vizinhos, pois sangrava muito. Ela afirma que o marido sempre foi muito ciumento e, quando bebe, fica violento.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município como homicídio simples na forma tentada, qualificado por violência doméstica.

Conteúdos relacionados