Foi detido por populares e entregue para a polícia

Na noite de domingo (18), homem de 58 anos foi preso em flagrante por estuprar crianças moradoras na Vila Fernanda, bairro localizado na região sudoeste da Capital. Ele foi detido por populares, que chamaram a polícia.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas após o homem ser detido por populares. Um leitor disse que o homem chegou a ser espancado e que moradores queriam depredar e saquear a residência dele.

De acordo com informações da polícia, uma moradora contou que o homem já teria ‘passado a mão’ em uma menina de apenas 4 anos. Na noite de domingo, vizinhos perceberam que os dois meninos de 7 anos estavam na casa do homem. Eles seriam irmãos e contaram aos pais e policiais o que ocorreu.

Um dos meninos disse que o homem os fez irem até a casa, onde abaixou o short, tirando o órgão genital para fora. A criança ainda disse que o irmão foi obrigado a fazer sexo oral no homem, enquanto ela era obrigada a assistir. O suspeito acabou preso em flagrante e foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado.