Polícia

Vizinhos chamam a PM após verem rapaz morto a tiros na frente de casa

Polícia Civil investigará

Renata Portela Publicado em 22/06/2016, às 15h38

None
homicidio4.jpeg

Polícia Civil investigará

Identificado como Edvaldo Mendonça Ferreira, de 26 anos, o rapaz assassinado no Jardim Aero Rancho na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 11h20. A princípio a informação é de que o crime teria ocorrido em um campo de futebol, mas o rapaz foi encontrado morto na frente de casa, na Rua Independente, quase esquina com a Rua Santa Quitéria.

De acordo com a Polícia Militar, Edvaldo já tinha passagens por roubo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio e também já havia sido vítima de tentativa de homicídio. Testemunhas afirmam que ele morava na casa, onde foi encontrado morto na entrada, e que uma mulher também vivia com ele.

Uma testemunha chegou a dizer ao Jornal Midiamax que ouviu o casal discutir na noite de terça-feira (21). Equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar foi ao local, além de Corpo de Bombeiros. Edvaldo teria sido atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo no tórax, mas a Perícia ainda é aguardada no local para dar mais detalhes sobre o caso.

Moradores da região estão com medo e não comentam o crime, além de dizerem que não ouviram os disparos de arma de fogo. O assassinato deve ser investigado pela delegacia de área, 5ª Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax