Vizinho denuncia furto e ladrão da bicicleta rosa é preso com botijão de gás

Ladrão se arrependeu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ladrão se arrependeu

Um homem, de 36 anos, foi preso na noite deste domingo (31) depois que um vizinho denunciou a polícia um furto a uma residência, que estaria vazia, já que a proprietária estava viajando. O caso aconteceu na cidade de Três Lagoas, distante 339 quilômetros de Campo Grande.

A testemunha afirmou aos policiais que teria visto um homem entrando e saindo por diversas vezes da casa de sua vizinha, em uma bicicleta rosa. E inicialmente teria levado um botijão de gás, vindo em seguida a sair da residência com um ventilador e um aparelho de som.

Ao chegar ao local, a polícia avistou um homem com as características passadas pela testemunha de posse dos objetos. Ao ser abordado e questionado sobre os objetos, o autor negou o furto e disse ter comprado os produtos de um usuário.

Suspeitando da versão do autor, a polícia foi até o local indicado pela testemunha e encontraram a porta da residência arrombada. Diante dos fatos, o autor confessou o crime e afirmou ser alcoólatra e se disse arrependido de ter cometido o furto.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para as providências cabíveis.  

Conteúdos relacionados