Polícia

Vizinha presencia furto e moradores usam moto para ‘atropelar’ suspeito

Um segundo suspeito conseguiu fugir 

Midiamax Publicado em 03/08/2016, às 19h11

None
13934974_10153899792777199_6494211122053439715_n.jpg

Um segundo suspeito conseguiu fugir 

Moradores do Jardim das Nações capturaram na tarde desta quarta-feira (3) um homem no momento em que ele e o comparsa tentavam invadir uma residência da região. Para evitar que a dupla fugisse um dos moradores usou uma motocicleta para derrubar um dos suspeitos, que acabou preso. O outro conseguiu fugir.

O caso aconteceu no início desta tarde, quando uma moradora do bairro presenciou os dois suspeitos em cima do muro da casa da vizinha na Rua Jacira Gonçalves Lazarini. Imediatamente, a mulher avisou os moradores da região, que cansados da violência no bairro, criaram um grupo de rondas no WhatsApp.

Na Rua Guensei Shinzato os suspeitos foram alcançados. “Na hora saiu uns seis morados atrás deles. Para não eles fugirem usaram uma moto para derrubar um dos suspeitos, e ai conseguimos capturar ele. O outro fugiu em sentido ao Bairro Parati pulando o muro de várias casas”, contou um dos populares. O suspeito chegou a ficar ferido e foi amarrado até que a Polícia Militar chegasse ao local.

Com o suspeito, os policiais encontraram dois celulares e uma luva de lã, possivelmente usada para não deixar digitais nas casas furtadas. As testemunhas contaram ainda, que o rapaz já possuía passagens pela polícia e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. 

Jornal Midiamax