Vizinha acusa militar aposentado de rasgar tela de apê e roubar calcinha

O caso foi registrado na Depac do Centro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O caso foi registrado na Depac do Centro

Um militar aposentado, de 70 anos, é acusado de furtar calcinhas em um apartamento no Centro de Campo Grande, no ultimo sábado (6). O caso foi parar na delegacia, pois o suspeito, que é vizinho das vítimas, já teria tentando invadir o local outras vezes.

O fato foi relatado pela vítima, leitora do Jornal Midiamax, nesta segunda-feira (8). Segundo ela, sua colega de apartamento flagrou no sábado de manhã o senhor invadindo a sacada do apartamento pelas grades, com peças intimas dela nas mãos. Assustada, a vítima acionou a polícia e o mesmo devolveu as roupas.

No mesmo dia as moradoras resolveram trocar a proteção de tela por uma nova, por motivo de segurança, mas foram surpreendidas na manhã de ontem, domingo (7), com a tela, inicialmente instalada por causa do gato de estimação da jovem, rasgada novamente pelo morador.

“A sacada dos apartamentos é separada somente por esta tela, por isso resolvemos trocar. Ai quando acordamos ontem ela estava danificada novamente”, contou assustada a leitora do Midiamax.

Conforme relatado pela vítima, que preferiu não se identificar, há dias notava um dano maior na tela, mas até então não havia lidado com a situação em flagrante. “A gente sempre percebeu que a tela cada dia que passava estava mais rasgada, mas imaginávamos que era por conta do clima, chuva e sol, não imaginávamos que seria isso. Hoje nós estamos apreensivas porque moramos sozinhas aqui e não sabemos também qual perigo que ele oferece, se ele porta uma arma ou não”.

Para tentar diminuir o assédio e impedir que o vizinho tenha visualização de seu apartamento, as meninas improvisaram uma lona no espaço que divise as sacadas. 

O caso foi registrado como dano material e importunação ofensiva ao puder na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados