Polícia

Vítimas de acidente entre carro e moto que pegaram fogo após colisão são identificadas

Duas pessoas morreram

Renata Portela Publicado em 21/11/2016, às 12h52

None
258471_58464_57957.jpg

Duas pessoas morreram

Identificados como Alex Pereira de Souza, de 41 anos, e Cícero Lúcio da Silva, de 36 anos, vítimas que morreram no acidente entre carro e moto na Rodovia MS-134, na região de Nova Andradina, a 297 quilômetros da Capital. As outras vítimas que foram socorrias têm 52 e 57 anos.

Conforme informações do registro policial, o acidente aconteceu por volta das 15 horas entre Nova Andradina e Casa Verde. O Corsa sedan prata, placas de Rio Brilhante (MS) era ocupado pelo casal de 52 e 57 anos e seguia sentido a Casa Verde. A motocicleta Suzuki JTA prata, placas de Itambé (PR), seguia no sentido contrário e era ocupada por Alex e Cícero.

Segundo a passageira do Corsa, o motociclista teria invadido a pista contrária, causando a colisão frontal entre os veículos. Após a batida, houve incêndio e as vítimas que morreram no local só foram identificadas posteriormente, pois não portavam documentos.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Jornal Midiamax