O caso foi registrado na delegacia

Na manhã desta terça-feira (5), jovem de 20 anos foi agredida a socos por um assaltante, após se negar a entregar os pertences. Ela reagiu, não foi roubada, mas acabou com várias lesões. A tentativa de assalto ocorreu na Rua Ana Luísa de Souza, no Pioneiros, região sul de .

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava aguardando o ônibus, na frente de uma escola, quando foi abordada por dois rapazes em uma motocicleta. De acordo com a jovem de 20 anos, o passageiro desceu da garupa e anunciou o assalto, ordenando que a vítima entregasse o aparelho celular.

Ainda segundo relato da jovem, ela se negou a entregar o aparelho e acabou agredida. De acordo com a vítima, o bandido foi para cima dela, a agredindo com socos e ainda a empurrou contra o muro, provocando lesões nos braços e cabeça. Consta no registro policial que o suspeito tinha aproximadamente 1,80m, era moreno claro, usava tênis, casaco, bermuda jeans e capacete escuro.

Também segundo a jovem o piloto da motocicleta era moreno, de aproximadamente 1,60m, usava casaco com capuz de cor fosforescente e bermuda jeans. Uma testemunha que estava no local conseguiu anotar a placa da motocicleta, uma Honda Titan, placa HRX-0235 de Miranda (MS), que teria sido recentemente pintada de azul.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada.