Vítima de acidente esconde crack na cueca e é descoberta no hospital

Droga foi encontrada após atendimento médico

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Droga foi encontrada após atendimento médico

Um acidente entre uma motocicleta Yamaha e um veículo Renault, ocorrido por volta das 21h da última sexta-feira (25), deixou um homem ferido, na região central de Cassilândia, a 430 km de distância da Capital. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou ao local enquanto o condutor, identificado como Rodrigo de Paula Batista, ainda estava desacordado e sangrando na região da cabeça.

Pessoas nas imediações afirmaram que ouviram o barulho da colisão, mas que não testemunharam o fato e que viram um veículo evadir-se do local. Neste momento, outro homem, identificado como Marcio Amador, chegou ao local e relatou que sua filha, Maria mara Ferreira Estevo, conduzia o Renault envolvido na colisão, mas que saiu do local para pedir ajuda do pai.

Quando a vítima foi encaminhada para atendimento médico, entretanto, enfermeiras da Santa Casa de Cassilândia encontraram dentro da cueca de Rodrigo de Paula Batista embalagem plástica contendo substância identificada como crack. O caso foi registrado na DP de Cassilândia como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Ao verificar a situação da vítima que portava droga, foi constatado que o mesmo foi transferido para atendimento hospitalar da cidade de Três Lagoas.

Conteúdos relacionados