Não houve feridos 

Policiais rodoviários federais procuram uma dupla suspeita de furar em alta velocidade um bloqueio policial na manhã desta terça-feira (25), no pedágio da ponte sobre o rio Paraguai, em , a 426 distantes quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos estavam em um Honda Fit branco, que segundo informações preliminares, é roubado.

O caso, segundo o site Diário Corumbaense, aconteceu na BR-262, na região do Porto Morrinho. Ao ser abordado no bloqueio, o condutor do veículo acelerou, avançando em alta velocidade pela entrada do pedágio e cruzando as cancelas.A cena foi filmada pelas câmeras de segurança do local, mas não foram divulgadas.

Para tentar evitar a ação, os policiais efetuaram disparos contra o veículo, mas ainda assim, os suspeitos conseguiram escapar. O carro seguia com destino a Corumbá e não há informações de feridos.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipes estariam realizando buscar pela região durante essa tarde e por isso ainda não há detalhes da ação. Ainda conforme a assessoria de comunicação da instituição, o carro seria roubado.

Assista o vídeo.

 

 

 

 

 

Veja o vídeo.