A vítima foi encaminhada para a Santa Casa

Um homem, ainda não identificado, foi esfaqueado depois de um desentendimento em um mercado do Bairro Portal Caiobá, em . Segundo populares, a vítima estava bêbada e teria se envolvido em uma briga com o proprietário do estabelecimento.

Um leitor do Jornal Midiamax, que preferiu não se identificar, relatou que o homem fez a compra de alguns produtos no local e na hora de pagar não concordou com o valor repassado pelo dono do local. Neste momento, a vítima teria partido para cima o desafeto com uma faca e os dois entraram em luta.

As testemunhas não souberam dizer como exatamente o homem acabou ferido, mas segundo informações preliminares, ele foi golpeado no abdômen e por isso foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa com hemorragia intensa. Ainda segundo moradores, o autor do crime foi preso pela Polícia Militar.

Uma mulher que estava no local no momento do crime, passou mal e também precisou ser socorrida pelos militares. Ela foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Jardim Leblon.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja o vídeo do socorro a vítima aqui: