VÍDEO: coronel da PM atira no esposo major, ameaça suicídio e se entrega 2h depois

Segundo a polícia, ela teria sido agredida  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo a polícia, ela teria sido agredida  

Quase uma hora depois de atirar no marido, major Valdenir Lopes Pereira, a coronel da Polícia Militar Itamara Romeira Nogueira se entregou. Na companhia de uma advogada e de dois familiares, a militar foi retirada do local em um carro preto, que estava na garagem da casa onde o crime, aconteceu na Avenida Brasil Central, no Bairro Santo Antônio.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Cláudio Zotto, da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, aparentemente a vítima foi agredida e saiu do local passando mal. “Espero que tenham levado ela para um hospital, ela estava passando muito mal. Vim para fazer o local, mas ele estava desfeito, vamos esperar agora”, afirmou o delegado.

No local, a informação repassada era de que a coronel seria encaminhada para a Corregedoria da Polícia Militar, o que não foi confirmado. Conforme apurado pela equipe de reportagem, a oficial estava lotada no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, enquanto o marido trabalhava na Sejup (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

O caso teria acontecido depois de uma discussão entre o casal. Na briga a coronel teria efetuado dois disparos contra o major Valdenir. Um dos tiros atingiu o tórax do homem que foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande, em estado grave. No hospital, o oficial passa por cirurgia.

A coronel é lotada no Tribunal de Justiça e o major na Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública)

Veja o vídeo aqui:

 

Conteúdos relacionados