Ela também queria agredir a mulher que estava dentro de um carro

Uma confusão entre um homem e uma mulher resultou numa moto incendiada, por volta das 19h de sábado (22), no bairro Jardim Itália. O incêndio teria tido início devido a uma briga de casal, no qual uma terceira pessoa, no caso, outra mulher, estaria envolvida.

De acordo com testemunhas, uma mulher que estava com uma criança nos braços tentava entrar num carro de portas e vidros fechados. Ela teria tentado quebrar os vidros de veículo, a fim de agredir outra mulher que estava dentro do carro, mas não obteve sucesso. Ela também teria agredido também o homem, que estava com o pescoço ferido, segundo as testemunhas.

Na sequência, uma vizinha teria tentado intervir e também foi agredida pela primeira mulher. Mesmo assim, a vizinha teria conseguido derrubar a mulher que, no chão, teria pedido para darem “fim na vida dela”. Antes disso, a mulher também teria iniciado o incêndio na moto, quando forças policiais foram chamadas.

Uma viatura da Polícia Militar que está no local manteve a população distante das chamas devido ao risco de . O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e resfriou a moto e deixou a ocorrência.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou o vídeo ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.