Polícia

Vela de oratório cai e queima cômodo de casa no Monte Castelo

Ninguém ficou ferido

Midiamax Publicado em 12/09/2016, às 18h14

None
20160912_141809_001.jpg

Ninguém ficou ferido

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta segunda-feira (12) depois que uma vela, acessa em um oratório, causou incêndio em uma casa no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. As chamas consumiram móveis e roupas que estavam em um dos cômodos da residência.

O proprietário da casa, de 28 anos, contou que estava sozinho na casa quando sentiu o cheiro de algo queimado. Ele então saiu para ver se o incêndio não acontecia no terreno vizinho e quando voltou já encontrou o corredor da residência tomado por fumaça.

O rapaz chegou a tentar combater as chamas, mas, como o fogo já tinha se espalhado pelo closet, não conseguiu e chamou o Corpo de Bombeiros. Os militares usaram cerca de 500 litros de água para apagar o incêndio, que destruiu móveis e roupas que estavam no local.

Segundo o tenente Hildo, o fogo começou depois que a vela, que estava em um oratório, caiu em um colchão. A noiva do rapaz, de também 28 anos, que trabalhava no momento do incêndio, afirmou que quatro dos cinco gatos do casal fugiram com o incêndio. Ninguém ficou ferido e o prejuízo causado pelo fogo ainda não foi contabilizado. 

Jornal Midiamax