Polícia

Vacilou: jovem dorme em bar e ao acordar percebe a falta da carteira

Amigo diz ter guardado carteira, mas dinheiro foi furtado

Midiamax Publicado em 09/03/2016, às 22h37

None
delegacia_.jpg

Amigo diz ter guardado carteira, mas dinheiro foi furtado

Dois amigos foram presos após brigarem em um bar localizado na Rua Estevão Alves Corrêa, no Bairro Alto em Aquidauana, distante 143 quilômetros de Campo Grande. A confusão ocorrida na tarde desta quarta-feira (9), teria começado por conta da suspeita de que o homem de 32 anos, teria furtado o amigo, de 26, enquanto ele dormia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 26 anos, disse à polícia que 'cochilou' depois de ingerido algumas doses de bebidas alcoólicas e que ao acordar encontrou sua carteira com o amigo, de 32, no entanto, ao conferir o dinheiro, percebeu que havia sido surrupiado. 

Os dois começaram a brigar e a Polícia Militar foi acionada. Aos policiais a suposta vítima admitiu que não sabia informar o quanto havia gastado e nem a quantia, que segundo ele, havia sido furtada. O suspeito, por sua vez, disse que ao ver o amigo dormindo pegou a carteira para guardar a fim de garantir que ele não fosse furtado.

Diante da situação, os policiais encaminharam os dois para a 1 ª Delegacia de Polícia de Aquidauana e o caso foi registrado como lesão corporal recíprocas. 

Jornal Midiamax