Usuário é preso depois de cortar pescoço de desafeto de irmão em MS

O jovem confessou ter usado crack 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jovem confessou ter usado crack 

Um usuário de drogas de 27 anos foi preso na manhã deste sábado (4) por tentar matar o desafeto do irmão em Alcinópolis, a 317 quilômetros de Campo Grande. Para a polícia, o homem confessou que havia fumado crack antes de cortar o pescoço de um rapaz de 26 anos, havia se envolvido em uma briga com a família dele.

O caso aconteceu por volta das 20 horas, minutos depois a vítima procurou a polícia para denunciar o caso. Com o corte no pescoço, o homem contou que foi agredido por um rapaz chamado João Aparecido da Silva Ferreira.

Ainda segundo a vítima, na sexta-feira (4) ela brigou com o irmão do suspeito e neste sábado João atrás dela para tirar satisfação na companhia de um amigo. Assim que encontrou a vítima, o autor a imobilizou no chão e desferiu um golpe de faca no seu pescoço, quando tentava um segundo golpe foi impedido pelo amigo. Em seguida fugiram do local.

A equipe policial passou a realizar diligências em busca do suspeito e o encontraram na casa de conhecidos. Na versão de João, ele e o amigo foram agredidos pela vítima e por isso reagiu. Os dois foram levados pelos policiais para o Hospital Municipal para realizar corpo de delito e depois para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

No caminho, o homem falava frases desconexas e ao ser questionado acabou confessando que havia usado crack. João também foi reconhecido por testemunhas e pela vítima e acabou preso em flagrante. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada da delegacia do município.