Polícia

Trio surpreende amigos que são amarrados, vendados e roubados

Vítimas estavam assistindo televisão

Thatiana Melo Publicado em 20/01/2016, às 10h47

None
delegacia_de_corumba.jpg

Vítimas estavam assistindo televisão

Um trio invadiu uma residência na noite desta terça-feira (19), em Paranaíba, cidade localizada a 413 quilômetros de Campo Grande, quando amigos assistiam televisão na sala da imóvel.

De acordo com informações policiais, as vítimas, de 19 e 65 anos, foram abordadas quando assistiam televisão, pelo trio que foi violento agredindo o idoso com golpes de pedaço de madeira.

A vítima afirmou aos policiais, que ao invadirem a casa foram jogados no chão pelos bandidos, amarrados e vendados. A todo momento o trio exigia dinheiro, mas ao afirmar que não tinha grande quantidade de dinheiro, acabou agredido.

O idoso levou o trio até a parte inferior da casa, onde funcionava sua mercearia e lá os bandidos subtraíram o dinheiro do caixa R$ 400, mais chocolates, e alguns gêneros alimentícios. Da residência da vítima foi levado aparelho de som, relógio e celulares.

As vítimas não souberam informar sobre as características dos assaltantes, já que estava escuro na residência, só que dois seriam altos e magros, já o terceiro mais baixo e que pela voz pareciam jovens.

Jornal Midiamax