Polícia

Trio assalta lanchonete e rastreador de celular entrega bandidos

Foram roubados quatro celulares e uma bolsa 

Thatiana Melo Publicado em 10/08/2016, às 10h33

None
474_-_gw.jpg

Foram roubados quatro celulares e uma bolsa 

Depois de assaltarem uma lanchonete na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, um trio acabou preso na noite desta terça-feira (9) depois do rastreador do celular de uma das vítimas ser acionado.

Segundo informações policiais, por volta das 22 horas três jovens, de 18 anos invadiram uma lanchonete na Avenida Eduardo Elias Zahran anunciando um assalto. No local estava uma cliente e uma funcionária. Os bandidos roubaram os celulares e R$ 530 do caixa.

A polícia foi acionada e a cliente informou que seu aparelho celular tinha rastreador, que indicou a localização no Bairro Colibri. Ao chegarem à residência cinco pessoas foram encontradas no imóvel.

Das cinco pessoas, os três jovens foram identificados como autores do roubo. Aos policiais eles confessaram o assalto à lanchonete e afirmaram que momentos antes teriam roubado uma farmácia na Avenida Guaicurus.

Na residência foram encontradas uma garrucha calibre 22, um simulacro usado no roubo a lanchonete e duas motocicletas utilizadas no crime. Todos foram presos e levados para a delegacia de polícia.

Jornal Midiamax