Veículo foi abandonado na Moreninha III

Na noite de segunda-feira (11), mulher de 41 anos foi vítima de assalto na região central de . Ela havia acabado de entrar com o carro na garagem, quando foi abordada por três homens.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegava na casa da mãe quando foi vítima do . Segundo a mulher, ela entrou com o Corolla, branco, placas de Campo Grande (MS) na garagem e, aproveitando o portão ainda aberto, três homens entraram correndo, um portando arma de fogo.

Segundo a vítima, a ação foi muito rápida e ela não consegue se lembrar exatamente do que aconteceu. De acordo com relato da mulher, os bandidos entraram no Corolla e, antes de saírem, um dos suspeitos ainda tentou entrar no outro carro que estava na garagem, mas não conseguiu. Os três fugiram no Corolla, em direção à Avenida Ernesto Geisel.

Após receberem a denúncia do roubo, equipes do Batalhão de Choque iniciaram buscas pelo veículo, que foi encontrado abandonado por volta da 0h40 na Vila Moreninha III, região sul de Campo Grande. O carro estava sem as chaves e com o porta-malas danificado e foi entregue à vítima.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.