Relacionamento durou cinco anos

Depois de um relacionamento de cinco anos, com um namorado ciumento, uma jovem, de 21 anos, foi agredida com socos em um bar da cidade de , localizada a 402 quilômetros de Campo Grande, já que o jovem desconfiava que a ex estaria ‘ficando’, com um ex-namorado.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado, por volta da uma da madrugada de sábado (30), a jovem estava em um bar bebendo com amigas quando o ex-namorado chegou acusando a jovem de estar fazendo ligações para um ex-ficante.

A vítima teria dito que não estava ligando para ninguém e que se quisesse poderia olhar seu celular. Neste momento, o autor passou a agredi-la com socos nos olhos. Amigos que estavam com a jovem no bar a ajudaram e a levaram para o hospital da cidade.

Aos policiais, a jovem afirmou que o relacionamento teria chegado ao fim há sete dias, e que o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento. A vítima ainda disse que o autor sempre foi ciumento, mas que não imaginava que poderia ser agredida por ele.