Polícia

Triângulo amoroso: jovem desconfia de ex-namorada e a agride com socos em bar

Relacionamento durou cinco anos

Thatiana Melo Publicado em 01/08/2016, às 13h42 - Atualizado em 09/07/2020, às 00h06

None
agressao_mulher.jpg

Relacionamento durou cinco anos

Depois de um relacionamento de cinco anos, com um namorado ciumento, uma jovem, de 21 anos, foi agredida com socos em um bar da cidade de Aral Moreira, localizada a 402 quilômetros de Campo Grande, já que o jovem desconfiava que a ex estaria ‘ficando’, com um ex-namorado.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado, por volta da uma da madrugada de sábado (30), a jovem estava em um bar bebendo com amigas quando o ex-namorado chegou acusando a jovem de estar fazendo ligações para um ex-ficante.

A vítima teria dito que não estava ligando para ninguém e que se quisesse poderia olhar seu celular. Neste momento, o autor passou a agredi-la com socos nos olhos. Amigos que estavam com a jovem no bar a ajudaram e a levaram para o hospital da cidade.

Aos policiais, a jovem afirmou que o relacionamento teria chegado ao fim há sete dias, e que o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento. A vítima ainda disse que o autor sempre foi ciumento, mas que não imaginava que poderia ser agredida por ele.

Jornal Midiamax