Três são presos por matar a pauladas e deixar corpo em porta-malas

Encotrado no porta-malas de Fiat Uno

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Encotrado no porta-malas de Fiat Uno

Três pessoas foram presas pelo assassinato de Natanael Lima dos Santos, de 46 anos, encontrado morto no porta-malas do próprio carro, em Água Clara, cidade que fica a 193 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia Natanael que foi morto a pauladas foi encontrado na noite de segunda-feira (25).

O caso está sob responsabilidade do delegado Thiago Passos de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Duas pessoas foram presas em Água Clara, um foi preso em Três Lagoase  e um adolescente de 17 anos ainda não foi encontrado.

Caso

Após o crime, a esposa de Natanael contou para a polícia que há alguns dias ele teria começado a se envolver com pessoas relacionadas a uso e tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar após verem o Uno azul, placas de Água Clara (MS) abandonado na Rodovia MS-324. Conforme a denúncia, dentro do carro estava um homem morto, então os militares foram até o local, onde encontraram o Uno com os vidros abertos, a chave na ignição e o porta-malas parcialmente aberto.

Dentro do porta-malas os policiais encontraram Natanael, enrolado em um lençol e um cobertor e amarrado com fios. Não havia sinais de violência dentro do carro, mas marcas de mãos no veículo mostraram que possivelmente a vítima e o responsável pelo crime tenham corrido em volta do Uno, como se um quisesse alcançar o outro.

Filha e esposa da vítima procuraram a delegacia do município e relataram que Natanael teria se envolvido com pessoas ligadas ao mundo das drogas. Ele também chegou a contar para a mulher que usou crack. Há suspeita de que o crime tenha relação com dívida por conta de entorpecentes ou acerto de contas. O caso segue em investigação e foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção.