Cúmplice também foi preso em residência 

Uma travesti de 21 anos foi presa em flagrante transportando uma mala com 41 kg de maconha por volta das 17h deste domingo (18), no aeroporto de , a 229 km de Campo Grande. A prisão ocorreu após abordagem decorrente de denúncia anônima de que alguém tentaria embarcar num voo para a Capital com grande quantidade de droga na mala.

Durante a prisão, a travesti usou o direito de permanecer calada e não revelou a origem da droga, mas afirmou que veio de Campo Grande. Os policiais, então, analisaram o telefone celular da suspeita e constataram uma mensagem de áudio com um endereço de Dourados.

Uma viatura partiu em diligência e chegou a residência de um jovem de 24 anos, que confessou que havia repassado a droga à travesti e que aquela era toda a quantidade em sua posse. Ele afirmou, ainda, que tinha apenas uma pequena porção de maconha na geladeira, para consumo próprio. Em vistoria, os policiais não encontraram mais droga, porém, a porção na geladeira pesou 115 gramas.

Os suspeitos foram conduzidos a Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento) de Dourados. O caso foi registrado como tráfico de drogas.