Travesti ameaça com canivete e rouba bolsa depois de mulher negar cigarro

A vítima saiu correndo atrás da autora

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima saiu correndo atrás da autora

Depois de sair do serviço, por volta das 23 horas deste domingo (12), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, uma mulher, de 39 anos foi ameaçada de morte com um canivete por uma travesti depois de negar um cigarro à autora.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima afirmou aos policiais que trabalha em um hotel na região e que ao sair do serviço por volta das 23 horas com uma amiga foi abordada por uma travesti em um ponto de ônibus.

A autora teria perguntado à mulher se ela teria um cigarro quando a vítima disse que não tinha foi ameaçada com um canivete pela travesti, que exigiu que ela passasse sua bolsa. Com medo das ameaças a bolsa foi entregue, mas na fuga da autora, a vítima passou a persegui-la sem conseguir alcançá-la.

A polícia foi acionada e antes da viatura chegar ao local à bolsa da mulher foi devolvida por outra travesti, que indicou onde a autora estava. Em rondas pela região, a travesti foi localizada e confessou o roubo da bolsa afirmando ter vendido o celular da vítima por R$ 40.

O celular foi encontrado com um jovem, de 21 anos que morava na região. Aos policiais o jovem admitiu ter comprado o aparelho da travesti. Ambos foram levados para a delegacia de policia para prestar esclarecimentos.  

Conteúdos relacionados