Trapalhões tentam ligar moto roubada com faca e acabam presos

Foram presos em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram presos em flagrante

Hector Vinícius Oliveira de Queiros, de 21 anos, e Luiz Felipe da Silva Alencar, de 23 anos, foram presos em flagrante na noite de quarta-feira (28), no Centro. Eles furtaram uma motocicleta nas proximidades da Santa Casa, empurraram o veículo e abandonaram por não conseguirem ligar.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h45, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Treze de Maio, perto do hospital, onde a vítima teve a motocicleta furtada. Testemunhas viram a dupla de ladrões empurrando a moto, uma Honda Fan vermelha, e os policiais fizeram buscas.

A motocicleta foi encontrada na Rua General Mello e havia uma faca de aproximadamente 30 centímetros ao lado. Já nas proximidades os policiais encontraram os dois rapazes, a partir das características passadas pelas testemunhas. Eles estavam na Rua 14 de Julho, indo para a Avenida Mato Grosso.

Os suspeitos foram reconhecidos pelas testemunhas e, em seguida, uma equipe da Guarda Civil Municipal foi até o local. Os guardas viram a ação dos suspeitos através do videomonitoramento e identificaram quando os ladrões tentavam funcionar os veículos usando a faca, nas proximidades da Santa Casa.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi autuada por furto na forma tentada e furto qualificada pelo concurso de pessoas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados