Suspeito teria atirado para salvar outros filhos

Um homem, de 65 anos, foi preso depois de atirar contra o filho, de 37 anos, durante um desentendimento familiar. O fato aconteceu na noite desse sábado (7), por volta das 22h20, em uma chácara no município de , distante 70 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito relatou a que agiu em legítima defesa. Ele disse que o filho, aparentemente alcoolizado e sob efeito de drogas, ameaçou a família com uma espingarda de calibre 22.

Conforme o boletim de ocorrência, durante a confusão, o suspeito teria conseguido tirar a espingarda das mãos do filho, no entanto, em seguida ele ameaçou desferir golpes contra a irmã, usando uma tesoura e depois tentou pegar a espingarda que estava na sala.

Tragédia em família: pai atira contra filho e é preso por tentativa de homicídioDe acordo com os relatos, a fim de conter o filho, o suspeito teria utilizado um revólver calibre 32 e efetuado um disparo que atingiu a vítima na cabeça. Depois do incidente, a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada.

A vítima estava inconsciente e teve de ser encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia em Campo Grande. A espingarda e o revólver foram apreendidos. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a de Sidrolândia.