Criança foi encontrada em Abadia de Goiânia-GO

Lorrayne Alves Camilo, 29 anos, presa pela Polícia Federal na divisa de Ponta Porã com o Paraguai, em posse de armas e drogas, teve seu filho sequestrado por homens armados vindos do Estado de Goiás, em , 436 quilômetros de Campo Grande. O menino seria uma espécie de recompensa, pois eles acreditavam que a droga teria sido desviada pela mulher.

Uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e a Policial Militar de Cassilândia efetuaram diligências e prenderam três autores do , sendo elas duas mulheres por envolvimento indireto, Márcia de Souza Soares, 35 anos, Sônia Ferreira Nascimento, 48, Alex da Cruz Souza, 25, conhecido como Jufris. Ele é foragido da justiça de Campo Grande.

Como a prioridade da operação policial era a recuperação da criança sequestrada, com sua integridade física preservada, foi mobilizado uma grande força tarefa, envolvendo além do SIG e PM da cidade, a Polícia Científica de Paranaíba, Polícia Civil do Rio de Janeiro, COD (Comando Operacional de Divisas) e a Polícia Civil de Goiânia-GO.

A operação teve início no dia 9 terminou no dia 10, por volta de 20h30min, quando o garoto foi libertado pelos sequestradores e encontrado pela Polícia Militar na cidade de Abadia de Goiânia-GO.