Polícia

Traficantes sequestram filho de mulher que foi presa e polícia localiza garoto

Criança foi encontrada em Abadia de Goiânia-GO

Alan Diógenes Publicado em 14/03/2016, às 17h05

None
0115.jpg

Criança foi encontrada em Abadia de Goiânia-GO

Lorrayne Alves Camilo, 29 anos, presa pela Polícia Federal na divisa de Ponta Porã com o Paraguai, em posse de armas e drogas, teve seu filho sequestrado por homens armados vindos do Estado de Goiás, em Cassilândia, 436 quilômetros de Campo Grande. O menino seria uma espécie de recompensa, pois eles acreditavam que a droga teria sido desviada pela mulher.

Uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e a Policial Militar de Cassilândia efetuaram diligências e prenderam três autores do sequestro, sendo elas duas mulheres por envolvimento indireto, Márcia de Souza Soares, 35 anos, Sônia Ferreira Nascimento, 48, Alex da Cruz Souza, 25, conhecido como Jufris. Ele é foragido da justiça de Campo Grande.

Como a prioridade da operação policial era a recuperação da criança sequestrada, com sua integridade física preservada, foi mobilizado uma grande força tarefa, envolvendo além do SIG e PM da cidade, a Polícia Científica de Paranaíba, Polícia Civil do Rio de Janeiro, COD (Comando Operacional de Divisas) e a Polícia Civil de Goiânia-GO.

A operação teve início no dia 9 terminou no dia 10, por volta de 20h30min, quando o garoto foi libertado pelos sequestradores e encontrado pela Polícia Militar na cidade de Abadia de Goiânia-GO.

Jornal Midiamax