Traficante que receberia R$ 5 mil capota carro cheio de maconha

Droga seria levada para o Estado de São Paulo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Droga seria levada para o Estado de São Paulo

Um veículo Chevrolet Classic prata de placas NRJ-9218, de Nioaque, capotou na MS-040 após o condutor, J. P. B, de 29 anos, perder o controle do veículo em alta velocidade. O veículo seguia na via sentido Campo Grande – Santa Rita do Pardo e com o capotamento, atravessou uma cerca e foi parar em um pasto que margeia a rodovia.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o condutor já estava fora do veículo, consciente e orientado, apresentando apenas um edema no braço. No entanto, foi constatado que o Classic estava transportando maconha, cerca de 400 quilos da droga, segundo estimativa da Polícia Militar. O condutor foi encaminhado pelos Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia, em Campo Grande.

Segundo informações preliminares da polícia, o motorista pegou a droga no Bairro Pioneira e levaria para o estado de São Paulo. Ele ganharia cerca de R$ 5 mil pelo transporte. Ainda de acordo com os policiais, que isolaram a área, o veículo será guinchado e transportado, juntamente com a droga apreendida, para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). O motorista que traficava a droga, após receber alta na Santa Casa, será escoltado para a Depac (Delegacia de Pronto-atendimento Comunitário) Piratininga, onde prestará depoimento.

* Matéria editada às 16h37 para acréscimo de informações.

Conteúdos relacionados