Polícia

Traficante finge falar o celular no meio de lavoura para despistar PMs e acaba preso

Droga foi apreendida

Renata Portela Publicado em 16/12/2016, às 13h09

None
picape.jpeg

Droga foi apreendida

Na quinta-feira (15), Odirley Rodrigo Elsembach, de 31 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Sidrolândia, município distante 70 quilômetros da Capital. Para despistar os policiais, ele parou o carro em uma plantação de soja e desceu falando ao celular, mas acabou preso.

Conforme informações do boletim de ocorrência, militares da 3ª Companhia da Polícia Militar, do 1º Batalhão, faziam patrulhamento na região do assentamento Santa Lúcia, quando viram uma picape em atitude suspeita. O motorista estava em uma estrada secundária, nas margens de uma lavoura e tentava se esconder da viatura que estava na Rodovia BR-060.

Os policiais retornaram e foram até o local onde estava o Fiat Strada, placas NRH-1700 de Amambai (MS). O morotista já estava fora da picape, no meio da plantação de soja, fingindo que falava ao celular, para despistar os policiais. Foi feita abordagem e, em vistoria, os militares encontraram vários tabletes de maconha em um ‘mocó’, na carroceria da picape.

Também havia entorpecente nos forros internos do veículo e toda a droga foi apreendida, totalizando 40 tabletes, 31,5 quilos. Odirley foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax