Trabalhadores que aguardavam ônibus às 5h30 são roubados por dupla em moto

Vítimas tiveram pertences levados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítimas tiveram pertences levados

No início da manhã desta quinta-feira (9), às 5h30, homem de 63 anos e mulher de 42 anos foram vítimas de assalto na Rua Goiatuba, no Jardim Morenão, região sul de Campo Grande. Eles estavam no ponto de ônibus e seguiriam para o trabalho quando foram abordados pelos bandidos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas aguardavam o ônibus quando dois rapazes em uma moto fizeram abordagem e logo anunciaram o assalto. Os bandidos ordenaram que as vítimas entregassem os celulares e não mostraram armas, mas um deles colocou a mão na cintura e mencionou estar armado.

O homem entregou o celular e, da mulher, foram roubados documentos e dinheiro. Uma das vítimas chegou a anotar a placa do veículo, final 0227. As vítimas também conseguiram lembrar características de um dos assaltantes, que estava na garupa, de aproximadamente 20 anos, magro, 1,70m e vestia roupas escuras.

O caso foi registrado como roubo e roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Conteúdos relacionados

Dia do detento
golpe do pix