Polícia

Tiroteio fere policial e estudantes na fonteira

Um dos suspeitos também ficou ferido  

Midiamax Publicado em 09/09/2016, às 16h43

None
sic2.jpg

Um dos suspeitos também ficou ferido  

Um policial paraguaio ficou ferido depois de trocar tiros com pistoleiros em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. Um dos suspeitos e dois alunos de uma escola do Bairro Virgem de Caacupe, também foram atingidos no confronto.

O suboficial da Policia Nacional Samuel Riquelme, conhecido como ‘Pira Pyta’, estava em seu veículo Gol, quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta. Assim que se aproximaram, os pistoleiros dispararam várias vezes, com uma pistola calibre 9 mm, contra o policial que reagiu.

Bernardo Augusti Paniagua, de 26 anos, que seria o piloto da motocicleta foi atingido e o segundo envolvido conseguiu fugir. De acordo com o site Porã News, dois alunos que se saiam de uma escola do bairro também foram feridos durante a troca de tiros, eles foram socorridos e liberados em seguida, sem ferimentos graves.

O suboficial foi socorrido para uma clínica privada da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e o pistoleiro ao Hospital Regional da cidade, onde passa por cirurgia.

Jornal Midiamax