Temido no Noroeste, ‘Didiei’ será julgado nesta sexta-feira

Acusado não aceitava o namoro da vítima, com sua ex

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acusado não aceitava o namoro da vítima, com sua ex

Alisson Martinez Jarcem, de 22 anos, o ‘Didiei’, será julgado pela morte George Barros da Silva, em 2015, nesta sexta-feira (4), a partir das 8 horas, na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Ele e o irmão, Adison Martinez Jarcem, de 20 anos, o ‘Pequeno’, eram bastante temidos no Jardim Noroeste, de acordo com o delegado titular da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, Fabiano Nagata.

Eles foram presos por crime de homicídio ocorrido em 17 de maio. Adison havia sido preso em junho de 2015 e Alisson foi localizado e detido no fim de novembro de 2015.

Conforme a denúncia, no dia 17 de maio de 2015, na rua Indianápolis, no Jardim Noroeste, Alisson foi levado em uma motocicleta por um comparsa até o local dos fatos, para que atirasse em George Barros da Silva. O acusado agiu por motivo torpe, vingando-se da vítima que estava namorando sua ex-companheira.

O Ministério Público pontuou a dificuldade de defesa de George, pois o surpreendeu desprevenido enquanto estava tomando cerveja em uma conveniência.

Conteúdos relacionados